Projeto Tampets

Autora: professora Cleomara Aparecida Batista da Silva, 5º ano B

Hoje o texto enviado foi escrito pela aluna Yasmin Pedroso do 5 ano B e a entrevista foi realizada pelas alunas Milena ,  Izadora e pelo aluno Jhon que gravou este importante momento, destacando o Projeto Tampets. O qual tem como principal  objetivo  proteger os animais que encontram- se em perigo e também amparar os animais carentes.

"Olá, me chamo Yasmin e hoje vou falar sobre a arrecadação  de tampinhas para o Projeto Tampets . Vamos  lá !

Mônica e o mascote Paic (Proteção  Animal Independente Castro ), fizeram uma visita na Escola Jahyr Lopes para arrecadar tampinhas de garrafas pets, de latas de Nescau, tampas de potes de margarina, tampas de detergentes  e amaciante....

Estas tampinhas estão  sendo arrecadadas na escola para ajudar animaizinhos. Com estas tampinhas arrecadadas podemos ajudar vários animais  com : comidas, abrigos, medicamentos ; para eles terem uma vida melhor, uma vida mais feliz.

Ajudando , você  se sente feliz e grato por ajudar. Lembre - se que você  pode salvar vidas com essas tampinhas.  Então  arrecade, salve vidas! Todo o bem que vocês  fazem,  algum dia voltará  para vocês. 
Arrecade tampinhas!

Faça  o bem !"











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

35° JECA em Castro

"Dia dos Povos Indígenas"