Dias das mães (fotos)

Texto da professora Guiomara Aparecida da Silva.
Aconteceu dia 10/05 nas dependências da escola JAHYR LOPES uma homenagem a todas às mães. Foi um trabalho cooperativo de todos os anos. As alunas do 5 ano Thais Romero Silva, Thaine Leal Ribeiro e Olívia Anhanha Antunes fizeram entrevista com as mães (Fátima, Rosângela) e uma tia (Silvana) que representava a mãe do sobrinho no evento.

O projeto dia das mãe foi desenvolvido por todos os professores , incluindo os 5 anos da Escola JAHYR. Iniciamos com uma conversa informal sobre as mães, leituras de poemas, textos diversos, acróstico. As turmas confeccionaram cartazes e lembranças sobre o tema, a qual entregaria para as mães.

Cada professora fez um ensaio de uma apresentação para homenagea-las. A apresentação aconteceu no pátio da escola com diversos sorteios de brindes para as mães. Houve apresentação de músicas que falavam da importância da mãe na vida dos alunos. Nesta ocasião as alunas Thais,Thaine e Olívia realizaram uma entrevista com as mães e ficaram surpresas pois dentre as escolhida uma era tia que veio assistir a apresentação e representar a mãe. Foi um evento muito bem elaborado e apresentado pelos EDUCANDOS.






































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

35° JECA em Castro

"Dia dos Povos Indígenas"